You Are Reading

0

Agradecimentos

Unknown terça-feira, 20 de setembro de 2011
Agradecimentos
Nunca estamos sós, é verdade.
É bom saber que temos amigos em quem podemos confiar.
Quero agradecer você por tudo!
Amigo(a) como você vale ouro!



Agradeço a Deus a cada momento que passo com você e
por ter conhecido a melhor pessoa do mundo. Te amo!



Trouxeste sol para a minha vida e luz para o meu caminho.
Se eu me perder na estrada,sei que não estarei sozinho!
Para você a minha gratidão e todo o meu carinho!



Obrigado Senhor por ter colocado no meu caminho pessoas tão maravilhosas como essa que está lendo essa mensagem.



Para você que me aceita como sou,que tolera meus vícios, que perdoa minhas falhas,que compartilha minhas dores..
Meu muito obrigado.



Você não imagina como fiquei feliz ao receber a sua mensagem.
Saiba que você é uma pessoa que admiro muito e receber esta surpresa fez o meu dia muito mais feliz.
Obrigado anjo.



Obrigado meu amor!
Obrigado por existir na minha vida!
Obrigado por me fazer feliz e a pessoa mais Amada na tua Vida!
Eu te amo!



Agradeço a Deus por ser a pessoa mais feliz do mundo,
Pois tenho VOCÊ ao meu lado.
Te amo!



Que mensagem bonita que você me mandou!
Como foi bom saber que existem pessoas como você,
Que se preocupam em me fazer feliz.
E olhe, você me fez feliz de verdade!
Seu gesto de atenção e carinho me proporcionou
Um momento de paz e de muita alegria.
Você é mesmo uma pessoa muito especial!


Queria agradecer por você ter gostado de mim do jeito que sou...
Por ter me aceitado com meus defeitos e por saber também elogiar minhas virtudes.
Por me ensinar que a cada dia podemos recomeçar.
Por me fazer sentir um alguém diferente e por eu saber que sempre contigo poderei contar.



Quero agradecer a você por tudo.
Em especial por estar a meu lado, sempre.
Saiba que eu também quero
fazer por você o que for possível.
Disponha da minha amizade sincera.
Meu eterno agradecimento.


Você é uma daquelas pessoas raras com um
objetivo único de dar alegrias as pessoas que lhe cercam...
Você que sempre está pronta(o) a ajudar não importando quem...
Quero agradecer de coração por tudo que você me ajudou a realizar...
Que Deus pague tudo isso,pois com certeza nunca poderei pagar tanta gentileza...



Eu hoje agradeço a Deus o meu maior momento de alegria
e minha grande conquista que foi conhecer você.
Ao seu lado aprendi a amar e a sentir-me amada(o),
aprendi a respeitar e ser respeitada(o)
e principalmente aprendi que não podemos ter medo
de lutar para ser feliz,
devemos vencer nossos obstáculos
pois Deus sempre está do nosso lado.



Agradeço você, por permanecer em minha vida mesmo tão distante.
Agradeço por você estar comigo em todos os momentos, e fazer com que eu não desista.
Agradeço por deixar eu existir em você.
Agradeço por saber que tenho em ti a minha Paz e Tranqüilidade.
Enfim agradeço por tudo.



Obrigado por acreditar em mim quando eu achei difícil acreditar em mim mesmo.
Obrigado por dizer, algumas vezes, o que eu realmente precisava ouvir,
em vez do que eu queria que você dissesse e por ter me mostrado um outro lado a considerar.



A você , que esteve ao meu lado nas horas que chorei e nas horas que sorri , nas horas que me lamentei e nas horas e que de uma forma ou de outra demonstrei total alegria...
Agradecer pelo sorriso diário , sem mágoas nem rancores , agradecer de peito aberto , de alma explosiva...
Hoje quero parar e agradecer, porque você fez , faz e fará sempre parte de minha história!



As coisas que você faz, com tanta compreensão e bondade, me enchem de gratidão por ter a sua amizade.
Obrigada, por se importar comigo, isso ilumina o meu viver.



Agradeço sua amizade que, gentilmente você me permitiu desfrutar.
Agradeço sua energia que, positivamente muitas batalhas você me ajudou a ganhar.
Agradeço sua força que, bravamente você conseguiu me emprestar.
Agradeço ao seu coração todo carinho que pôde me dar...



Mesmo que tivesse em minhas mãos todo o perfume das rosas, toda a beleza do céu, toda a pureza dos anjos, toda a inocência das crianças, toda a grandeza do mar, toda a força das ondas, mesmo que eu tivesse todas as coisas belas da vida e todos os belos lugares do mundo nada teria sentido se eu não tivesse o presente mais valioso, mais nobre e mais sagrado que Deus pode me dar...
Sua amizade!!!
Eu só tenho a agradecer por você existir em minha vida.
Muito obrigada!!!



 Quero agradecer-te por tudo, Pelos momentos em que chorei e você veio carinhosamente,me beijou e me fez sorrir.



Não sei se o mundo é bom, mais ele ficou melhor quando você chegou.
Obrigado por existir!!!



Todos temos momentos brilhantes, e a maioria deles são graças ao estímulo de outra pessoa.
Obrigado pelo incentivo!



Obrigado por me lembrar que cada dia oferece a possibilidade de novas conquistas.



Obrigado por me deixar chorar e por me fazer rir. Obrigado por me compreender sem julgar.



Mesmo que a palavra "obrigado" signifique tanto, não expressará por inteiro o quanto seu gesto atencioso e delicado foi importante para mim.



Obrigado por ser um amigo e tanto pra mim, de tantas diferentes e significativas formas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Frases F..T.J.M