You Are Reading

0

Frases Namorados

Unknown sábado, 10 de setembro de 2011

Frases Namorados


"Se tudo o que existe no mundo possuísse uma fonte de energia, com certeza a minha seria você."

"O verdadeiro amor não traz consigo sofrimento, egoísmo, ciúmes ou orgulho. Amar é dar o melhor de si pela pessoa amada , sem necessidade de propriedade ou retribuições. Quem ama confia, respeita e perdoa."

"Amar foge á todas as regras, ninguém sabe de onde vem, nem como acontece mas é o que dá sentido a todos os outros sentidos da vida."

"No jogo da vida, todos fazemos apostas... E eu apostei o que tinha de mais importante... Meus sentimentos e ganhei o mais valioso de todos os prêmios... o seu Amor"

"O silêncio as vezes é fundamental para admirarmos ainda mais aquele que é especial. Admiro você, cada dia mais e mais, mesmo no silêncio sei que estas aqui comigo."
"Um dia ousei sonhar um amor, e nos seus braços senti paz, na imensidão do seu prazer me realizei, e então acordei desse sonho fora da lei!"

"A velocidade do amor é proporcional às concentrações de respeito, humildade, alegria, amizade, sinceridade e compromisso presente na vida de cada um de nós, multiplicada por uma constante essencial em nossos corações: a capacidade de amar."

"Sabes o tamanho da sua importância em minha vida? A mesma que a lua tem."

"Dizem que o amor é belo, mas belo ele não é, belas são as pessoas que o tem em mãos e sabem cultivá-lo."


"Quando deus fez o mundo, espalhou por ele pessoas maravilhosas, e nos deu a missão de encontra-lás, cumpri a minha te encontrei."


"Os olhos enxergam mais belezas quando pertencem a uma pessoa de coração grato!"

"O amor é um sentimento sublime; supera os problemas e diferenças, resiste ao tempo e se fortalece com a distância. Difícil fugir, impossível esquecer."


"Pra mim só existiam 3 tipos de mulheres: mulheres para um dia, mulheres para meses e mulheres para anos... Mas agora que te conheci, eu sei que existe mulher para toda a vida!"


"Não falar de si próprio, mas de seu interlocutor é a essência da arte de agradar. Todos sabem disso, mas todos se esquecem."

"A razão pela qual os amantes nunca se cansam de estar juntos é que estão sempre falando de si mesmos."


"Os namorados só tem um dia no ano para comemorar . Enquantos os solteiros comemoram o ano todo."

"Há cordas no coração humano que teria sido melhor não serem vibradas."

"Ao tocar seu coração pude sentir algo diferente acontecer,forte como um vendaval e lindo como um amanhecer."

"O amor é a poesia dos sentidos."

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Frases F..T.J.M