You Are Reading

0

Frases do Amanhecer

Unknown quinta-feira, 12 de janeiro de 2012







                                       FRASES DO AMANHECER



O que será ser só
Quando outro dia amanhecer?
Será recomeçar?
Será ser livre sem querer?
Chico Buarque
Lembra-te sempre: Cada dia nasce de novo amanhecer"
Chico Xavier
pássaros cantando
no escuro
chuvoso amanhecer
Jack Kerouac
apaga a luz
antes de amanhecer
um vagalume
Alice Ruiz
Deixei uma ave me amanhecer.
Manoel de Barros
"E você? Você é o motivo. Do meu amanhecer. E a minha angústia. Ao anoitecer."
Amor platônico
Renato Russo
 Porque o que mais queremos é sempre o que jamais poderemos ter. [...]
Stephenie Meyer - Amanhecer
 Mas esse era um futuro distante que morrera muito antes de ter a chance de viver [...]
Stephenie Meyer - Amanhecer
Então, só restava uma pessoa. Na verdade, nunca houve mais ninguém. [...]
Stephenie Meyer - Amanhecer

Na solidão na penumbra do amanhecer.
Via você na noite, nas estrelas, nos planetas,
nos mares, no brilho do sol e no anoitecer.


Via você no ontem , no hoje, no amanhã...

Mas não via você no momento.

Que saudade...
(Mário Quintana
Se o dia amanhecer e eu não acordar, é por que estou vivendo um sonho bom. Um sonho bonito e perfeito, onde o mundo é totalmente diferente do que é. Onde meus sorrisos são alimento ao meu espirito e a minha alegria, fonte de inspiração para minhas canções.
Mário Pires
A noite é mais sombria um pouco antes do amanhecer.
Batman - O Cavaleiro das Trevas
Tudo na vida tem um preço!Mas um novo amanhecer sempre trás um recomeço. E todo recomeço sempre trás novas energias.
Daniel.consciencia
Sobre o varal
A cerejeira prepara
O amanhecer
Eugénia Tabosa
" Não tenha medo - mumurrei - Nós pertecencemos um ao outro.
De repente fui dominada pela verdade de minhas palavras.[...]
"Para sempre."- concordou ele.
Bella Edward - Amanhecer. 9829
" - Não tenha medo - murmurei. - Nós pertencemos um ao outro.
De repente fui dominada pela verdade de minhas palavras. Aquele momento era tão perfeito, tão correto, que não havia dúvidas.
(...)
- Para sempre - concordou ele.
Stephenie Meyer - Amanhecer
"Mas de uma coisa eu sabia: cada segundo que eu passava com ela só iria aumentar a dor que eu sentiria depois. Como um viciado com seu suprimento limitado, o dia do ajuste de contas estava chegando. Quanto mais doses eu tomasse agora, mais difícil seria quando meu estoque acabasse."
Stephenie Meyer - Amanhecer
Por que tenho no céu sempre um sol a brilhar, por que tenho a cada amanhecer um novo começo para viver, por que posso compartilhar contigo as minhas dores e as minhas maiores alegrias, percebo que neste mundo tudo é graça, tudo vale a pena!
Augusto Branco
O homem verá a esposa ao amanhecer, descabelada, com os olhinhos inchados de sono, e tonta a tropeçar seus passos, e sorrirá consigo: “quão doce visão tenho ao amanhecer!”
Augusto Branco
E logo vai amanhecer. Os trabalhadores vão se levantar e vão procurar por mim no estaleiro, e dirão: ele tá bêbado de novo.

Amigo,amizade como a sua é que me fortalece para um novo amanhecer. Obrigada por você existir." Leila Costa

Um crepúsculo surge ao amanhecer dando inicio ao um eclipse, para uma lua nova nascer.
Fernanda Arantes Lima
O teu sorriso

O amanhecer é muito especial,

você também.
As estrelas brilham pra você,
eu também.
Tudo que tenho de mais valioso me acompanha nas lembraças.
O teu sorriso.
Gleidson Melo
    Faça valer o novo dia de cada amanhecer!
    Sueldo Soares
    Guarda num velho baú seus instrumentos de trabalho
    1 abridor de amanhecer
    1 prego que farfalha
    1 encolhedor de rios -e
    1 esticador de horizontes
    Manoel de Barros- O livro das ignorãças
      E que seja doce... cada abraço, cada sorriso, cada sonho, cada lembrança e cada amanhecer
      Monica
      Ao amanhecer, todas as confusões de ontem são coisas do passado.Hoje inicia-se um novo dia, um dia que nunca existiu
      Dr. Bach
        A mudança vem como um pequeno vento que agita as cortinas no amanhecer e vem como o discreto perfume das flores selvagens escondidas na grama.
        John Steinbek
        Eu nasci pra ver o mundo,
        explorar novas culturas,
        Viajar pelas estrelhas e discançar ao amanhecer...
        Voces podem até tentar me manter,
        nesse pequeno e seguro mundinho cultivado por voces.
        mais eu quero os perigos e as belezas desse gigante universo!
        Alvaro felix
        Vamos! Se incomode, me absorva, mastigue, sou seu amanhecer, seu incomodo do sonho perfeito e fim da noite.
        Vanessa Aires Gomes
        Brisa do amanhecer

        Tudo na vida é passageiro

        Momentos passam como a brisa do amanhecer
        Ficam apenas nas saudades,
        Dos momentos felizes..
        Como as ondas do mar
        Que nascem e renascem novamente,
        Como todo pôr e nascer da luz...
        Amores nascem a cada amanhecer e se põem ao anoitecer.
        Lígia Ribeiro
        Com calma olhe para o céu , veja as estrelas e a lua e ao amanhecer agradeça por mais um dia nascendo
        Wesley Moreira (Adrsims)
        "Queria que em cada amanhecer
        Você fosse a primeira pessoa
        que os meus olhos vissem".
        Dan cliver
        Podes querer o amanhecer
        quando quiser
        conservei intacta
        tua paisagem...
        Podes querer o amanhecer
        quando ames
        vir a reclamar
        como eras...
        Ainda que contigo tragas
        dor e outros milagres
        ainda que seja outro o rosto
        de teu céu para mim.
        Todo amanhecer traz a certeza de que tudo tem um recomeço.
        Ananda de Almeida Fonseca
        Com os dedos gastos de cavucar a terra à procurar raízes, simplesmente calo e contemplo o amanhecer do instante. O amanhã a gente reiventa.
        Camila Custodio
        Te abraçar durante a vida inteira, e acordar contigo a cada amanhecer.
        Jonathan Corrêa - Reação em Cadeia
        Não importa quão longa seja a noite, lembre-se o sol sempre nascer ao amanhecer.
        Vanderléia de Jesus Nunes

        Se pudéssemos ficar juntos em outro lugar, então seria um final feliz.

        0 comentários:

        Postar um comentário

         
        Copyright 2010 Frases F..T.J.M