You Are Reading

0

Frases de Guerreiros

Unknown sexta-feira, 9 de março de 2012



                                        Frases de Guerreiros



1- "Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los"
( provérbio Sioux - Clã dos Lobos )

2- Você deve se fazer uma pergunta: 'Estou com sorte?'"
( Dirty Harry,falada por Clint Eastwood. )

3- Nunca se ouviu dizer que filho valente tivera nascido de pai temeroso.
( Thomas Carlyle )

4- Nunca comece uma briga, mas sempre a termine.
( A Troca  )

5- A vingança é uma espécie de justiça selvagem.
( Francis Bacon )

6- Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço não é o melhor.
(X-Men Origins: Wolverine  )

7- Se você aceita a derrota é só isso que vai conseguir.
( Desafiando os Gigantes  )

8- Eu me pergunto qual seria melhor, ser temido ou respeitado? Seria de mais pedir os dois.
(Homem de Ferro  )

9- Preparem as suas almas, porque os seus corpos já nos pertencem.
( Tropa de Elite  )

10- Nunca mande ovelhas para matar um lobo.
( O Procurado  )

11- Para vencer uma guerra, corte a cabeça do líder e o resto cairá.
( Senhores da Guerra  )

12- A emoção da batalha costuma ser um vício forte e letal, pois a guerra é uma droga.
( Guerra ao Terror  )

13- Você teme um homem por duas coisas: por ele ser mais forte, ou por andar armado. Me tema pelos dois motivos.
( Estado de Emergência  )

14- Nos termos mais simples, um líder é aquele que sabe onde ele quer ir, e levanta, e vai.
( John Erksine )

15- Machuque um homem, faça ele pedir ajuda e monte uma armadilha. Depois mate todos que vierem ajudá-lo!
( Predadores  )

16- Me dê um minuto eu sou bom. Me dê uma hora e sou ótimo. Me dê seis meses e sou invencível.
( Esquadrão Classe A  )

17- Deixe que seus amigos subestimem suas qualidades e que seus inimigos superestimem seus defeitos.
( O Poderoso Chefão )

18- Até uma pessoa encarar a morte, é impossível dizer se ela tem o necessário para sobreviver.
( Jogos Mortais 6 )

19- Matar você? Não, não vai me trazer nenhuma satisfação... Mas tudo que rolar até lá, isso sim vai dar muita satisfação.
( Sin City  )

20- Eu deixei você sobreviver por um simples capricho meu, e agora por um simples capricho meu, vou te matar!
( Naruto  )

21- Já matei mulheres e crianças. Já matei quase tudo que anda ou rasteja.
(Os Imperdoáveis  )

22- Lutar e lutar, até que cordeiros se transformem em leões.
( Robin Hood  )

23- Às vezes os piores bandidos... são os melhores mocinhos.
(Leverage )

24- Avisem às crianças para fecharem os olhos, às mulheres as pernas e os homens cerrarem os punhos, porque a máquina de guerra está chegando.
( A Caminho da Guerra  )

25- Eu sou um guerreiro que sonhou com a paz. Às vezes ela demora pra acontecer, às vezes não acontece. Mas você tem que acordar.
( Avatar  )

26- Crom, Abra seus portões! Hoje teremos festa!
( Conan )

27- Sabe que todas as vezes que põe o uniforme, sempre que nós saímos é vida ou morte. Sabe que todas as vezes que põe o uniforme, sempre que nós saímos é vida ou morte. Você joga os dados e aceita o resultado.
( Guerra ao Terror )

28- ESTA FRASES  FOI RETIRADA!



29- Você diz que quer morrer por amor mas não sabe nada sobre morrer nem sobre o amor.
( Tróia )

30- Depois de lutar, tudo na sua vida tem menor importância.
( Clube da Luta )

31- Os únicos que podem atirar, são aqueles que estão preparados para levar um tiro.
( Code Geass )

32- É muito difícil pisar em uma formiga e controlar sua força para não esmagá-la.
( Bleach )

33- Eu vou te bater tanto que você vai dormir de muleta!
( Todo Mundo Odeia o Chris  )

34- Pode me matar, mas vou te avisar, quando eu voltar vou estar puto!
( Sobrenatural  )

35- Só tem um jeito de sair do inferno, você tem que matar o Diabo.
( Lost  )

36- Brigas são diferentes interpretações do mesmo acontecimento.
( House )

37- Isso acontece com todos os cadáveres mortos.
( Chapolin Colorado )

38- Impérios não são destruídos por forças externas e sim por fraquezas internas.
( Smallville  )

39- "Lidere, siga... ou saia do caminho."
( Ted Turner )

40- Grandes obras são feitas por pessoas que não têm medo de serem grandes.
( Fernando Flores )

41- Pronto? Não. E você? Não. Então vamos!
( Prison Break  )

42- Esse som que você ouve é Deus rindo enquanto você faz planos.
( The Walking Dead

43- Todo plano dá certo até determinado ponto, depois disso tem que se arriscar.
( Prison Break  )

44- Se existe algo lá fora no universo, é esperto o suficiente para ficar longe de nós.
( CSI  )

45- Valentão é igual a cachorro bravo: só corre atrás de você quando você foge.
( Todo Mundo Odeia o Cris )

46- Eu nunca colocaria o meu destino nas mãos de outras pessoas. É por isso que eu sempre ganho e você sempre perde.
( Gossip Girl )

47- "O homem nasceu para lutar e a sua vida é uma eterna batalha."
( Thomas Carlyle )

48- Quem mata um homem é chamado de assassino, quem mata milhares, é chamado de herói.
( Charles Chaplin )

49- Qualquer um pode odiar a humanidade depois de levar um tiro. É necessário um grande homem para odiá-la antes.
( House )

50- Trabalhe duro, morra jovem e seja um cadáver bonito!
( CSI )

51- Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.
( Mahatma Gandhi )

52- Você pode viver com dignidade, mas não morrer com ela.
( House )

53- Para a maioria dos homens, dor significa ódio, e ódio significa vingança.
( Paolo Mantegazza )

54- A valentia de qualquer soldado só se conhece na guerra.
( São Beda )

55- As batalhas são ganhas ou perdidas por generais, não por oficiais ou soldados.
( Ferdinand Foch )

56- Em qualquer batalha, não costumam trazer a vitória o número de soldados e a coragem instintiva, mas a arte e o treinamento.
( Vegécio )

57- O destino dos perdedores é extravasar a decepção de alguma forma escandalosa.
( Gossip Girl  )

58- Um império fundado pelas armas tem de se manter pelas armas.
( Barão de Montesquieu )

59- Tenho um par romântico em todos os meus filmes - uma arma.
( Arnold Schwarzenegger )

60- No meio das armas, calam-se as leis.
( Cícero )

61- As armas podem mais que as leis.
( Ovídio )

62- As armas não conhecem limites.
( Sêneca )

63- A diplomacia sem as armas é como a música sem os instrumentos.
( Otto von Bismarck )

64- "O conquistador dá leis aos povos obedientes."
( Virgílio )

65- Não se conquista a fama deitado sobre leves plumas.
( Dante Alighieri )

66- Existem verdades que só podemos dizer depois de ter conquistado o direito de dizê-las.
( Jean Cocteau )

67- A conquista pode ser repleta de mal ou bem para a humanidade, de acordo com o valor comparativo entre o povo que conquistou e o conquistado.
( Theodore Roosevelt )

68- O sucesso nunca é definitivo e o fracasso nunca é fatal. É a coragem que conta.
( George F. Tiltonood )

69- O sucesso e o amor preferem o corajoso.
( Ovídio )

70- O modo mais seguro de falhar é não se determinar a obter sucesso.
( Richard Brinsley Sheridan )

71- O homem que teme o sofrimento já está sofrendo pelo que teme.
( Michel de Montaigne )

72- Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas.
( Sun Tzu )

73- O entusiasmo é um vulcão em cuja cratera não cresce a relva da hesitação"
( Khalil Gibran )

74- Coragem A coragem, isto é, a dúvida na ordem teórica e a ação na ordem prática.
( Jean Lacroix )

75- A diferença fundamental entre o homem comum e o guerreiro, é que o guerreiro encara tudo como desafio, enquanto o homem comum encara tudo como bênção ou maldição.
( Carlos Catañeda )

76- A coragem é a primeira virtude do estadista. Sem ela, a coragem, todas as outras virtudes desaparecem na hora do perigo.
( Sir Winston Churchill )

77- A bravura provém do sangue, a coragem provém do pensamento.
( Napoleão Bonaparte )

78- Você perde 100% dos tiros que você nunca dá.
( Wayne Gretzky )

79- As pessoas ganham o que ganham. Não tem nada a ver com o que elas merecem.
( House )

80- Se você não quer ser esquecido quando morrer, escreva coisas que vale a pena ler ou faça coisas que vale a pena escrever.
( Benjamin Franklin )

81- O homem nasceu para a ação, tal como o fogo tende para cima e a pedra para baixo.
( Voltaire )

82- Nunca fique implorando por aquilo que você tem o poder de obter.
( Miguel de Cervantes )

83- Feitos, e não palavras devem me exprimir.
( John Fletcher )

84- Eu nunca ganhei um centavo falando.
( S. S. Kresge )

85- Quem leva uma arma para uma luta de facas? O vencedor?
( CSI  )

86- Pessoas extraordinárias são meteoros designados para se incendiar de modo que a Terra possa ser iluminada.
( Napoleão Bonaparte )

87- Em terra de predadores, um leão nunca teme um chacal.
( Dexter  )

88- Os heróis proíbem que os choremos; só os fracos reclamam lágrimas.
( Sêneca )

89- Vencer sem riscos é triunfar sem glória.
( Pierre Corneille )

90- Se acredita em eternidade, então a vida é irrelevante.
( House )

91- É por fraqueza que odiamos um inimigo e pensamos em nos vingar; é por preguiça que nos acalmamos, desistindo da vingança.
( Jean de La Bruyère )

92- A vingança geralmente atinge dois objetivos: ou traz consolo a quem sofreu a injúria, ou lhe traz segurança para o futuro.
( Sêneca )

93- Em uma conquista, seja a luz e não a mariposa.
( Casanova  )

94- Quem hesita em punir aumenta o número dos abusados.
( Publílio Siro )

95- Quase morrer não muda nada. Morrer muda tudo.
( House )

96- Os homens mais valentes e os soldados mais esforçados nascem dos camponeses.
( Plínio )

97- A vida não tem graça sem alguns dragões.
( Harry Potter e o Cálice de Fogo  )

98- Quanto a mim, de nada me arrependo. Vivi a vida sem concessões... e agora avanço rumo as sombras sem me queixar.
( Watchmen  )

99- Ainda é ilegal fazer autópsia em pessoas vivas?
( House )

100- -Rezo sim... para que suas almas queimem no inferno e não estejam mais lá quando eu chegar!
( Conan o Bárbaro )

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Frases F..T.J.M