You Are Reading

0

Frases desespero

Unknown quinta-feira, 15 de março de 2012


             Frases Desespero










Sem o amor-próprio nenhuma vida é possível, nem sequer a mais leve decisão, só desespero e rigidez.
Hugo Hofmannsthal
A minha única esperança está no meu desespero.
Jean Racine

O desespero é o suicídio do coração.
Jean Paul
O desespero é o maior dos nossos erros.
Luc de Clapiers Vauvenargues
Há que trabalhar, ainda que não seja por gosto, ao menos por desespero, uma vez que, bem vistas as coisas, trabalhar é menos aborrecido do que divertirmo-nos.
Charles Baudelaire
O ser humano casa-se muitas vezes devido a um brusco desespero e depois lamenta isso toda a vida.
Jean Molière
Aqueles que se amam e são separados podem viver sua dor, mas isso não é desespero: eles sabem que o amor existe.
Albert Camus
Quanto amargor fermenta-se no fundo da doçura, quanto desespero esconde-se na abnegação e quanto ódio mistura-se ao amor.
Marguerite Yourcenar
"Tenho duas armas para lutar contra o desespero, a tristeza e até a morte:
o riso a cavalo e o galope do sonho
É com isso que enfrento essa dura e fascinante tarefa de viver."
Ariano Suassuna
Saudades não se resolvem, mas o desespero não honra quem partiu.
Augusto Cury
Ó raiva! Ó desespero! Ó velhice inimiga!
Pierre Corneille
Se vós me reduzis ao desespero, advirto-vos de que uma mulher em tal estado é capaz de tudo.
Jean Molière
Pode misturar-se a esperança e o desespero até já não se distinguirem um do outro.
André Chamson
Violência não é um sinal de força, a violência é um sinal de desespero e fraqueza.
Dalai Lama
"Quem tem piedade de nós? Somos uns abandonados? Uns entregues ao desespero? Não, tem que haver um consolo possível. Juro: tem que haver."
Clarice Lispector
O pesadelo era o descanso do desespero. Passava noites a sonhar e os dias a cismar.
Victor Hugo
“A carência. A saudade. A mágoa. Um quase desespero, uma espécie de avião em queda, mas que a gente sabe que um dia vai se estabilizar.”
Martha Medeiros
Você ter que amar alguém é necessidade. Você resolver então amar qualquer um é desespero.
Tati Bernardi
: ´O desespero é uma doença. E um povo desesperado,lesado por dificuldades enormes, pode enlouquecer, como qualquer indivíduo. Ele pode perder o seu próprio discernimento. Isso é lamentável, mas pode-se dizer que tudo decorre da ausência de educação, principalmente de formação religiosa´
Chico Xavier
O desespero eu aguento.
O que me apavora é essa esperança.

A esperança seria a maior das forças humanas, se não existisse o desespero.
Demasiada maquilhagem e muito pouca roupa para vestir é sempre um sinal de desespero para a mulher.
Oscar Wilde
O desespero ganha muitas vezes batalhas.
Voltaire
No desespero e no perigo, as pessoas aprendem a acreditar no milagre. De outra forma não sobreviveriam.
Erich Remarque
Nunca foi sensata a decisão de causar desespero nos homens, pois quem não espera o bem não teme o mal.
Niccolo Maquiavel
A maioria dos homens vive uma existência de tranquilo desespero.
Henry Thoreau
Paciência: uma forma menor de desespero, mascarada de virtude.
Ambrose Bierce
Ah! Essas Precauções...
Para desespero de seus parentes, o velho rei Mitridates, como todo mundo sabe, conseguiu tornar-se imune a todos os venenos... até que um bom tijolaço na cabeça liquidou o assunto.
Mário Quintana
Para encontrar a esperança é necessário ir além do desespero. Quando chegamos ao fim da noite, encontramos a aurora.
Georges Bernanos
Estou no começo do meu desespero, e só vejo dois caminhos: ou viro doida, ou santa.
Adélia Prado
E como a felicidade pode se transformar na insastisfaçao ,assim o desespero pode sumir no despertar de uma nova primavera.Com cada dia,pode nascer um outro entendimento de nosso estado,nossos laços e objetivos.
Sun Tzu
Pior é que eu berrei. Berrei com o pior tipo de desespero do mundo. Meu silêncio, meu conformismo, minha aceitação,
minha quase maturidade. Eu tenho a impressão que a hora que eu chorar, vai ser das coisas mais tristes do mundo.
Tati Bernardi
Jamais se desespere em meio as sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda.
Provérbio Chinês
Aquilo a que chamamos o nosso desespero é frequentemente a dolorosa avidez de uma esperança insatisfeita.
George Eliot
O desespero é o caminho mais longo para se chegar à vitória.
Mário Sérgio
Devemos ir buscar a coragem ao nosso próprio desespero.
Uma das maiores subtilezas da arte militar é nunca levar o inimigo ao desespero.
Michel de Montaigne
Sem se iludir, a humanidade pereceria de desespero e de tédio.
Anatole France
Não existe maior loucura no mundo do que um homem entrar no desespero.
Miguel Cervantes
Deus é um desespero que começa onde todos os outros acabam.


 Não há desespero tão absoluto como aquele que vem com os primeiros momentos de nossa primeira grande tristeza.Quando ainda não sabemos o que é ter sofrido e ter se curado.
Ter se desesperado e recuperado a esperança." 

Está fácil conquistar mulheres hoje em dia! A maioria no desespero de achar um príncipe acaba beijando qualquer sapo!
Greicy Kelly
Muitas famílias vivem em desespero porque não usam uma ferramenta muito importante: o diálogo.
Henrique de Shivas
O que não faltam são palavras a fluir da minha boca, tamanho o desespero, tamanha a perda… Permanecesse eu calado, num canto do mundo, como uma pulga esmagada por alguém e deixada ali, abandonado, lembrando apenas que era uma pulga esmagada, morta.
Sofia Duarte
"Num deserto sem água, numa noite sem lua, numa terra nua, por maior que seja o desespero, nenhuma ausência é mais profunda que a tua!"
Sophia de Mello Breyner Andreseno
Meus olhos são como espelho.
É um desespero pra ver
as coisas serem mais bonitas.
Patty Vicensotti
Caminhões rugindo no escuro da noite,
Na estrada do desespero
Não há sol, só nuvens acinzentadas
Nem bandeiras a desfraldar,
Homens cabisbaixos em sua caminhada
Sem amor para compartilhar.
John Marsden
O grito que não sai é o desespero do coração em se libertar para uma vida melhor.Essa vida mais sossegada, mais repleta de alegria e dinheiro que todos buscam mas que só alguns encontram. Porque?
Silvia Maia
Etnia é Detalhe...


Todos morrem...
Mesmo desespero?
Mesmo fim.


E depois nascem...
O mesmo regozijo.
Diferenças?
Francismar Prestes Leal
O peso


Os olhares do peso de te querer
Cuidar, proteger
O desespero nos comprime ao suplicar
E minhas doses de lágrimas ao chorar
Nó no peito, medo de perder
De amar e amar e amar você
O que faço dessa vida de temores
Só me aperta mais
A dor, mais dor
Amores
Bárbara Lédo
Respiramos brisas impuras e viciantes, abraçamos filosofias pagãs num desespero por alguma réplica imediata as nossas interrogações.
Murillo Leal
O desespero tem pavil curto.
Murillo Leal
Quando perco o telhado não me desespero. Ganho as estrelas.
Rosane Fortes
Do fundo do meu coraçao
Te agradeço o desespero q me causas
e detesto a tranquilidade em que vive
antes de te conhecer
Sóror Mariana Alcoforado
Quando o desespero bate forte, dá uma vontade de voltar a ser criança, onde naquele passado eu tinha colo, e nada no mundo podia me fazer crer que ali eu não estava protegida. Não me lembro desta época, mas tenho a certeza que ela existia.
Karine Axer Oliveira e Silva
Não sei se tenho saudades de alguém ou é só o desespero de estar ainda mais longe do que sonhei.
Itarcio A. L.
Já não faz sentido, já não me lembro se há caminhos sem desespero.
Jonathan Corrêa - Reação em Cadeia
Quem é sempre alegria se perde no desespero de temer todos os momento ser triste.
Vitor Alves
Toda vez que vejo um adulto em uma bicicleta, eu já não me desespero quanto ao futuro da raça humana
H. G. Wells
A alma outrora presa e adormecida agora grita de desespero e agonia. expressando a alegria
em meio as trevas da noite fria.
que acalenta os que a apreciam e sufoca os que a abominam.
Humberto Rodrigues ac.
O que eu não daria por uma alma. Nada além do desespero, estou fora do lápis
Marcelo Vinicius
Que o meu desespero seja menos desesperado por mais alguns minutos do que o desespero de ontem.



"Distração é a morfina do desespero.
Já que não há nada melhor do que uma mentira para acomodar a irracionalidade, e colher a alienação."
Luna Moonares
No Topo Do Mundo Ou nas Profundezas Do Desespero...
Goethe
Uma frase é suficiente...
Toda alegria se foi, deu lugar ao desespero e à indecisão.
Sinto que o que eu decidir será crucial...
Mas porquê?!
Só espero tomar a decisão certa...
Alissa Regina de Lara
E eu me dei conta com uma penetrante sensação de desespero, que não havia jeito daquela criatuta divina ter sido feita para viver ao meu lado
Na hora desespero e do sufoco lembre-se de uma coisa: “Muito mais sofreu a mãe do porco espinho!”
Sherlock
Já não são vozes da revolução,
são gritos de desespero.
Kléber Novartes
Ninguém é obrigado a pensar no desespero. Ninguém é obrigado a ter fé. Muito menos a entender as leis de Deus. Mas acreditem ele existe.
Edson Rufo
Eu não desisto do que eu quero
Mas não me desespero, te espero
Na tarde quente ou madrugada fria
Na tristeza ou na alegria
Jorge e Mateus
O desespero é o maior inimigo do ser humano, ele leva o homem ao stress, a angustia e à insensibilidade a resolução do problemas.
Ana Paula Martins Pereira
A arte é o desespero da solidão.
Fábio Saitta
Não pensem que sentimentos de desespero o fariam adequado à misericórdia. Não é o que você sente que irá salvá-lo, mas o que Jesus sentiu.
C. H. Spurgeon
Tenho me preocupado em não te sufocar com minha solidão, não te assustar com meu desespero em te querer um pouco mais.
Itarcio A. L.
Ela disse assim (A teus pés)


Ela disse assim
É porque é
É porque é
Não há desespero em vão


Se ela quer voar
É porque tem assas
É porque tem asas
Não não não
Quando a gente voa
Distante e só
Tão distante e só
O sol não vem e a luz que cai
Nunca mais voltou
Nunca mais voltou
Não não não
Cordel do Fogo Encantado
Amar e não ser correspondido,
Não é motivo para desespero, mas sim um motivo a mais
para batalhar e mostrar aquela pessoa que você pode ser feliz sem ela.
Matias L
Toca o peito, toca a alma
Toca eu..toca você..nós
A nossa alma
O desespero
Desassosego que mata e resucita a alma adormecida no interior do peito seu
O dia amanheceu em paz pra quem enxergou além..
Claudia Sagretti
Não há desespero tão absoluto como aquele que vem com os primeiros momentos de nossa primeira grande tristeza. Quando ainda não sabemos o que é ter sofrido e ter se curado. Ter se desesperado e recuperado a esperança.
George Eliott
os sonhos podem ser nossa maior dádiva ou nosso maior desespero. Dádiva se bem usados e desesperante se usamos de mais.
Arthur Hisoka
Desespero e Crendice, à luz da Ignorância, geram Fracasso. Assim se explica a culpa infundada dada ao Abstrato.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Frases F..T.J.M