You Are Reading

0

Frases MSN ou Orkut

Unknown terça-feira, 10 de abril de 2012

Frases Para Status MSN ou Orkut




Não morro de inveja, mas mato muita gente.


Frase enviada por: jackline
Eu tenho uma tesourinha que corta ouro e marfim, mas serve também para cortar a língua de quem fala de mim.


Frase enviada por: Izaa Tm+
Recalcada eu não preciso te humilhar, você já faz isso tão bem sozinha.


Frase enviada por: Maria Eduarda
Não olhe para mim com cara de inveja porque eu não tenho inveja de você que tem inveja de mim pois so mais que você.


Frase enviada por: dayane Ap. de oliveira
Sua inveja a maneira incopetente de me adimirar.
O


Frase enviada por: Jessica Beatriz
Na vida sou amada na morte sou lembrada, uma novinha abalando com a vida das recalcadas.


Frase enviada por: DESCONHECIDO
NINGUÉM ODEIA O FRACO OU INVEJA O FEIO.


Frase enviada por: Carla Cristina
Minha imagem, é você quem faz..
Mas minha vida, eu que cuido....


Frase enviada por: caroline fernanda
Eu sou linda não tenho culpa se você não é!


Frase enviada por: Lúh ( Luciana)
Não ligo se me olharem dos pés a cabeça, pois nunca fará a minha cabeça e jamais chegarão aos meus pés...


Frase enviada por: eu
Falar é fácil ** Dificil é ser melhor do que eu **


Frase enviada por: ana carolina


Nunca tenha inveja, raiva ou algum sentimento doloroso e nunca pense em fazer mal a alguém, pois a vida é feito bola de cristal quando você joga ela volta bem na sua direção!!!! Sua inveja faz minha fama!! Quanto mais inveja mais famosa eu fico !!


Frase enviada por: Valentina Santos de Andrade
Falar de mim é fácil, difícil é ser igual a mim!!!


Frase enviada por: Jeisiih Santos
Antes de falar de mim... tentem ao menos me superar!!!


Frase enviada por: Amanda da silva melo
Nao se preocupe com quem eu sou, mas sim com o que sou capaz!!!


Frase enviada por: Gessika Lima
Pode me olhar dos pés a cabeça, porque você nunca chegara aos meus pés e nunca fará a minha cabeça!


Frase enviada por: *-*Mia_Cardozo*-*
Se Vc Me ODEIA Eu Nw Posso Fzr Nd,Simplesmente Eu Existo Pro Terror Das RECALCADAS...


Frase enviada por: edson
Com dinheiro ou sem dinheiro, de fusca ou de ferrari, pros parceiro eu to aí pros invejosos eu to offline.

Á FORÇA DA TUA INVEJA EH A VELOCIDADE DO MEU SUCESSO...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Frases F..T.J.M