You Are Reading

0

Frase Legal

Unknown sexta-feira, 9 de setembro de 2011

 

 

Frase Legal

Ueiler Silva
"Não precisa ganhar em palavras nem muito pelo olhar,..basta sentir o que te leva a crer"

Frase Legal

Ueiler Silva
"Sou sua chave e vc é o meu segredo"

Frase Legal

Ueiler Silva
"O que mais vale na vida é saber que fazemos grandes amizades  e fazemos delas eternas..."

Frase Legal

Ueiler Silva
"Mais vale um instânte, do que esperar diversos segundos dele."

Frase Legal

Glória Cunha
De tecido mal feito, nunca se faz um vestido perfeito.

Frase Legal

Glória Cunha
Quem se faz presente na vida deixa muita saudade e perfume por onde passa.

Frase Legal

Glória Cunha
Ser poeta é muito mais que escrever versos perfeitos, é ter uma alma plena: ser poeta é um estado de espírito.

Frase Legal

Glória Cunha
As coisas são sempre as mesmas, o que as diferenciam são as mãos que as controem.

Frase Legal

Glória Cunha
A vingança prejudica mais o vingador do que o vingado, por maior que seja o mal causado.

Frase Legal

Glória Cunha

Nem só de amor vive o homem, mas também da arte gerada por ele.

Frase Legal


“Um raciocínio lógico leva você de A a B. A imaginação leva você a qualquer lugar que você quiser.”

Frase Legal


“A imaginação é muito mais importante que o conhecimento.”

Frase Legal


“A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho original.”

Frase Legal

Ueiler Silva

"Das mil estrelas, vc é a primeira. Que brilha por mim".

Frase Legal

Ueiler Silva

"Todos os dias, estará a sua força maior...."Acreditar" "Acredite," e será feliz"

Frase Legal

Ueiler Silva
orkut
"Faça de cada segundo seu maior sonho, torne isso real. Pois vc é o que faz a diferença".

Frase Legal

Ueiler Silva

"A vida é cheia de escolhas, numa delas escolhi vc"

Frase Legal

Ueiler Silva

"Olhe as estrelas e veja, quais delas brilham por vc..e descobrirá que sempre estive ao seu lado."

Frase Legal

Erica Dutra

"O importânte não é como escreve, e sim o que sente quando escreve,.."

Frase Legal


"Vc mereçe não só um sorriso meu, mais várias palavras descritas de um sorriso!!!!!"

Frase Legal


"Melhor viver mil segundos, do que viver esperando o amanhã".

Frase Legal


"Se não fosse este micro te daria um beijo elétrico".

Frase Legal


"Mesmo que caía a chuva, lá estarei a enchugar suas lágrimas..."

Frase Legal


"É assim que se constroi as maravilhas do mundo. Dizendo a quem é importânte, que ela faz parte da eternidade".

Frase Legal


"Acreditar" é uma palavra que precisa ter fé naquilo que busca, para se chegar a vitória. Se vc pensa no que é certo ou visualiza como deveria ser, isso já torna-se um ponto de sabedoria". 

"Se vc sorrir para a vida, ela te trará a razão de viver"

Frase Legal


"Prefiro me calar com tua beleza, que trás tanta proeza, para o meu coração, me chamando de irmão, para poder caminhar aprendendo a amar, sem nada me preocupar e no fim dizer: FOI BOM TE CONHECER."

Frase Legal


Eu vivo em um mundo em que as pessoas fingem ser o que nao são, mas quando falo com você... eu sou o que sou!!!

Frase Legal


Por mais que o sol pare de brilhar e as estrelas parem de existir, meu amor por você nunca irá acabar!!!

Frase Legal


"As coisas que realizamos, nunca são tão belas quanto às que sonhamos. Mas às vezes, nos acontecem coisas tão belas, que nunca pensamos em sonhá-las. Para mim aconteceu... VOCÊ !!!"

Frase Legal


“Só conseguirei te esquecer quando um pintor através de uma tela, transmitir o som de uma lágrima caindo”.

Frase Legal


“Sofra com a verdade, mas não se iluda com a mentira”.

Frase Legal


“Persisti e tentei te esquecer, mas descobri que não vivo sem você”.

Frase Legal


"Solidão não é estar só. E sim estar entre mil pessoas e sentir a falta apenas de uma."

Frase Legal


"Ao pensar que tudo na vida passa, lembre-se que passei na sua vida com desejo de ficar para sempre."

Frase Legal


"Se o amor que sinto por ti for um sonho, quero dormir para sempre."

Frase Legal


"O que eu mais quero não é ser o seu primeiro amor, mas sim seu último romance."

Frase Legal


"Quando eu passar por ti e não sorrir, será o momento me que mais precisarei do teu sorriso."

Frase Legal


"Passamos a amar não quando encontramos uma pessoa perfeita, mas quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita."

Frase Legal


"Simplicidade é ter o céu e querer apenas uma estrela, é ter o oceano e querer apenas uma gota d´água, é ter o mundo e querer apenas uma pessoa....VOCÊ!"

Frase Legal

orkut
"Por um acaso as pessoas entram em nossas vidas. . . mas não é por acaso que elas permanecem."

Frase Legal


"A sua inveja é o resultado do meu ibope."

Frase Legal


Você se sente usando uma máscara, voltade de tirá-la e dizer "sou eu quem você procura"

Frase Legal

orkut
Trocaria todas as riquezas desse mundo por um simples beijo seu!!!

Frase Legal


Eu não queria ser o rei da verdade, pois o rei da verdade é também o rei da mentira

Frase Legal


Não há nada impossível, pois os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem se converter em realidade no amanha!!!

Frase Legal


Por mais que eu mim perca nas escuridões das trevas, sempre mim encontrarei na luz do teu olhar!!!

Frase Legal


"Mas rico é aquele que busca na fé, tornar tudo possível".



0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Frases F..T.J.M