You Are Reading

0

Romântico(a)

Unknown terça-feira, 20 de setembro de 2011






Romântico





Ah, meu amor, quem dera pudéssemos com Deus conspirar e apoderar-nos dos projetos de todas as coisas para modificá-los de acordo com os desejos de nosso coração. Se um dia te disser que já não gosto mais de ti, lembra-te que estou a mentir, enganando-te a ti e enganando-me a mim.
Os amores profundos cultivam-se no silêncio. Te amo como a chuva fina... que cai silenciosa mas faz transbordar rios.
Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós. O amor é como a guerra: fácil de começar, e muito difícil de terminar.
Se um dia chorei, não foi porque perdi e sim porque amei. Antes de magoar um coração, veja se não está dentro dele.
Se não tem capacidade de amar, não faça sofrer a quem te ama. Se o meu silêncio não lhe diz nada, minhas palavras são inúteis.
Ame a quem te ama, não a quem te sorri, pois quem te sorri te engana e quem te ama, sofre por ti. Covarde não é aquele que chora por amor, e sim aquele que não ama por medo de chorar.
Te amo além das minhas forças. Sempre que penso em você fico exausto. Te amo. Meu amor, você preenche tudo que eu sempre procurei. Te quero pra sempre. Te amo!
Amor, não demora que eu estou aflita (o)! Quero te dar todo o meu amor! Por que duvidas do meu amor, se meu coração só aprendeu a te amar?
Meu amor é como chuva respingando no seu coração. Te molha todinha. Te amo! Amor, não fique chateada quando não digo te amo toda hora. Saiba que o que eu sinto é eterno. Te amo.
Há pessoas que pelo simples fato de existirem fazem outras felizes:Você é uma delas! Amor é uma palavra que significa muito, mas nem metade do que eu sinto por você.Te amo!!!
Amor é uma palavra tão pequena para expressar esse sentimento tão profundo que sinto por ti. Palavras podem não dizer o que o coração sente, mas fazem sentir o que o coração diz.Te amo!
Amor não se conjuga no passado, ou se ama para sempre, ou nunca se amou de verdade. As pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.
Meu maior sonho é trazer você pra minha realidade.Te amo Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas existe você, que não é preciso lembrar pois é impossível esquecer.
É muito ruim ficar longe de você. Quero poder te amar 24 horas por dia. Te amo demais. Que essa mensagem leve um pedacinho do meu coração pra você. Te amo.
Minha flor, pena eu só ter um coração, pois só 100 para caber meu amor por você. Te amo muito! Você é a página mais linda que o destino escreveu na minha vida.Te amo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Frases F..T.J.M