You Are Reading

0

Saudades

Unknown terça-feira, 20 de setembro de 2011




Queria que Deus permitisse que a maior distância entre nós fosse a dos nossos lábios entrelaçados para sempre em nosso amor. Qual o motivo dessa msg?
Nada em especial...porque pessoas especiais não precisam de motivo para serem lembradas...basta sentir saudades.
Não sei por onde você anda,mas sei o que está fazendo...MUITA FALTA Socorro!Socorro!
Aconteceu algo que mexeu comigo.
Houve uma batida.
Bateu saudades de você.
O tempo pode apagar a lembrança de um corpo ou de um rosto,mas nunca os das pessoas como você que souberam fazer de um pequeno instante,um grande momento.. Ei,psiu!
Não me esqueci de você...
Apenas deixei acumular saudade pra ter um bom motivo pra te incomodar.
Às vezes, quando você chora,ninguém repara em suas lágrimas... Às vezes,quando você sorri,ninguém repara em teu sorriso...
Mas quando você some...quanta falta faz!
Atchim!Cof!Cof!
Viu,tô dodói.
Culpa sua viu?
Já te disse que tenho alergia a saudade
Não importa o tempo e as distância..quero apenas ter a oportunidade de fazer você feliz! O futuro é esperança,o presente é realidade e o passado uma lembrança que às vezes traz saudade.
A distância não é má,ela apenas nos mostra como é bom estarmos juntos. A distância não é má,ela apenas nos mostra como é bom estarmos juntos.
Se sentir uma leve brisa tocar em seu rosto é a minha saudade que te beija em silêncio. Derramar uma lágrima não é triste..triste é o motivo pelo qual ela cai.Tô com saudades.
Procura por você!!!
Por que?
Por roubar meus pensamentos,seqüestrar meu coração e me matar de saudade!
O ministério da saúde adverte: ficar sem notícias suas é prejudicial à saúde, pois causa ansiedade, insônia, baixo astral e o pior de tudo.. muita saudade de você.
A saudade é uma das mais belas formas de sentimento,pois sem ela não teríamos a alegria de pensar em alguém que mesmo distante nos faz tão bem Saudade a gente mata, lembrança a gente guarda, tristeza a gente supera, alegria a gente conserva, amigos a gente descobre e pessoas como você a gente jamais esquece.
A vida é um sorriso entre duas lágrimas e tu és a razão do meu sofrer.
Digo isso porque sofro por te amar e não te ter perto de mim.
Apesar de estarmos longe,verás que a distância que nos separa é menor que a que nos une.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Frases F..T.J.M