You Are Reading

0

Frases da Vida

Unknown sexta-feira, 13 de abril de 2012


Frases da Vida


Uma vida de reação é uma vida de escravidão, intelectual e espiritualmente. Deve-se lutar por uma vida de ação, não reação." (Rita Mae Brown)

"Se, apesar de tudo, os homens não conseguem fazer com que a história tenha significado, eles podem sempre agir de uma maneira que faça suas vidas terem um." (Albert Camus)

"Estar vivo, ser capaz de ver, andar, ter casas, ouvir música, admirar pinturas, tudo é um milagre. Adotei a técnica de viver a vida milagre a milagre." (Artur Rubinstein)

"Uma vida sem causa é uma vida sem efeito." (Barbarella)

"A vida passa e tenho que pegar para mim tudo que ela me dá , que parece nada ,e quando tento somar ,diminuo o que não sei dividir com os outros.Solidão." (Bethoven Jasmim)
"Viver sem amigos não é viver." (Cícero)

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." (Clarice Lispector)

"Por mais que tenhamos, nunca será o suficiente. Somos escravos de nós mesmos." (Desconhecido)

"Se ficarmos reparando os defeitos das outras pessoas nunca iremos participar da vida, pois vamos nos contentar com as nossas desculpas." (Desconhecido)

"Quando você nasceu, você chorou e o mundo alegrou. Viva sua vida de forma que quando você morrer, o mundo chore e você se alegre." (Desconhecido)

"A vida é uma cachoeira e quando você perde a mente limitada ,você liberta sua vida !!" (Desconhecido)

"O preconceito,o desamor, a inveja, a falta de respeito para com o próximo, enfim todos os males que jogamos e culpamos a sociedade, realmente....existem só que a sociedade não tem culpa, quem é culpado somos cada um de nós, aliás...somos nós formadores desta sociedade que tanto culpamos pelo nossos erros, pense nisto e tente mudar a sociedade (você) !" (Desconhecido)


"A vida nada mais é do que uma preparação para a morte." (Desconhecido)

"Eu amo a vida como ela é!" (Desconhecido)

"Viva cada momento da sua vida como se fosse o único." (Desconhecido)

"Muitos dizem que sou apenas mais um a tentar. Eu digo que sou menos um a desistir." (Diego Marchi)

"Na vida todos temos um segredo inconfessável, um arrependimento irreversível, um sonho inalcançável e um amor inesquecível." (Diego Marchi)

"Minha vida é como um livro, cada dia uma página, a cada hora um novo texto , a cada minuto uma palavra, e neste segundo um sim ou não que pode mudar minha história" (Elan klever)

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios" (Jane reis)

"Você vive o que você aprende." (Linkin Park)
 
"A arte de viver se assemelha-se mais a luta do que à dança, porque é preciso estar preparado e firme para enfrentar o que vier e não o que pode ser previsto." (Marco Aurélio, imperador romano)

"Uma das melhores coisas na vida são as maravilhosas surpresas que nos reserva." (Marlo Thomas)

"O tempo não passa quem passa somos nós." (Mestre Kim)

"O sentido da vida consiste no seguinte: em que não há sentido algum em dizer que a vida não tem sentido." (Niels Bohr)

"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe." (Oscar Wilde)

"Se um homem encara a vida de um ponto de vista artístico, a sua mente passa a ser seu coração." (Oscar Wilde)

"Eu vejo em tua voz um tom de eterno, estrada oferecida a quem não tem, destino de chegada e de partida, um bilhete de acolhida para quem não tem ninguém." (Pe. Fabio de Melo)

"Se quiseres entender ou compreender de um jeito o defeito é o anúncio da virtude que há de vir. Quanto mais fores humano, tanto mais serás divino. Não se toca o céu se não tem os pés no chão." (Pe. Fabio de Melo)

"O que você deixa para trás não é o que é gravado em monumentos de pedra, mas o que é tecido nas vidas de outros." (Péricles)

"A razão conduz os meus atos mais o amor conduz a minha vida" (Shirley Nogueira)

"Sempre há esperança quando há vida humana." (Simone Weil)

"Tantas pessoas vivem numa rotina tão exata, que é difícil de se acreditar que elas vivem pela primeira vez." (Stanislaw Jerzy Lec)

"Se eu tivesse que viver minha vida novamente, eu cometeria os mesmos erros, só que mais cedo." (Tallulah Bankhead)

"A cada amanhecer a vida me recebe de braços abertos." (Viviane Eneas)

"Nunca ligue para a vida. Pois ela não tem telefone." (Wesley Araújo)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Frases F..T.J.M