You Are Reading

0

O PODER DA MENTE

Unknown terça-feira, 17 de abril de 2012


 O PODER DA MENTE

"TUDO MELHORARÁ NO FUTURO, SE VOCÊ ESTIVER FAZENDO UM ESFORÇO ESPIRITUAL AGORA."

"A repetição do nome de Deus e de seus mantras, faz com que você mantenha sua atenção onde ela deve estar, isso lhe atrairá saúde espiritual e material, é o que diz a Bíblia: Buscai o seu reino e essas coisas vos serão acrescentadas. (Lc 12, 31)"

"Comece o dia com amor, preencha o dia com amor, termine o dia com amor. Este é o caminho para Deus."


"Querido Deus Criador Pai/Mãe: peço que cada momento de cada dia se desdobre em completo e perfeito alinhamento com a Vontade Divina, na Escala do Tempo Divino."


"Peço que minha participação em cada momento seja para o bem supremo dos outros e para o meu bem supremo."


"Peço que os campos de energia de meus corpos físico, emocional, mental e espiritual que sejam colocados em alinhamento perfeito para que o meu Eu Divino se manifeste plena e conscientemente no plano físico e em todos os planos da existência de uma forma que me traga muita alegria, facilidade, graça, prazer e abundância."


"Todos os meus corpos estão sintonizados, tonificados, bem ajustados e saudáveis vibram e também se expressam em harmonia perfeita e sincrônica como a pulsação do Deus Criador Pai/Mãe. Isso é verdade, quer eu coma, durma, faça exercícios ou medite."


"Peço que o meu próximo passo/peça perfeita do projeto Divino revele-se claramente a mim agora e também me traga os jogadores perfeitos e todos os recursos para a criação e implementação desse projeto para que ele possa manifestar-se fisicamente AGORA !"


"Instruo meu EU SOU Presença para me dar plena percepção consciente de todos os talentos dons e informações de todas as minhas vidas passadas, presente e futuras que aumentarão ainda mais a minha capacidade de realização da peça que me coube no plano Divino nesse plano físico AGORA !"


"Ordeno agora a meus quatro corpos inferiores - o físico, o emocional, o mental e o espiritual - que se manifeste integramente nessa realidade física com a imagem perfeita e as qualidades divinas de meu EU SOU Presença"


"Com o poder da intenção de meu EU, peço humildemente a hierarquia espiritual para liberar e eliminar todas as lembranças negativas e perniciosas de vidas passadas, presente e futuras dos meus corpos físico, emocional, mental e espiritual."


"Ordeno que a partir desse momento, eu absorva das forças prânicas todas as vitaminas, nutrientes e alimentos necessários para manter o máximo de saúde física."


"Peço a minha inscrição para os cursos nos planos interiores para obter aulas particulares, enquanto o meu veículo físico estiver em meditação ou dormindo (teletransporte)."


"EU SOU um ser elevado de luz infinita e amor infinito."


"Poderosa Presença EU SOU, quero ter pleno domínio de todos os meus corpos inferiores para que possais manifestar-vos plenamente dentro de mim. AGORA expresso completamente a magia Divina, o poder e o céu em todos os reinos assim como é em cima, é embaixo. QUE ASSIM SEJA !"


"SOU saudável, SOU feliz, SOU bem sucedido em tudo quanto faço. Minha vida é cheia de alegria e prosperidade e ESTOU em perfeita harmonia e alinhamento sincrônico com a Vontade Divina, realizando minha verdadeira missão e destino."


"Eu tenho poder, amor, vontade, alegria, paz, intuição, calma, auto-controle e concentração, eu vivo num oceano de bem-aventurança e a todo momento a minha alma funde-se no oceano cósmico único, com todas as ondas - riso eterno, emoções e pulsações perenes."


"Eu sou um espírito eterno, os meus pensamentos e emoções e corpo físico refletem essa natureza eterna e imortal."


"Invoco a luz do Cristo. Sou um canal claro e perfeito. A luz é o meu guia e eu estou aqui para criar o céu na terra."


"Em nome do Cristo invoco o vórtice espiritual permaneço no centro de toda a luz. Aqui nada pode me tocar."


"Invoco os 12 raios ao longo do meu dia, escolho a energia de qualidade e da cor que estou precisando nesse momento."


"SOU um ser ilimitado. Posso criar tudo o que eu quiser."


"EU irradio auto-estima, paz interior, bem-estar, amor, felicidade, coragem e poder pessoal."


"EU crio amor e abundância através da alegria, da vitalidade e do amor-próprio."


"Tudo o que eu faço me traz alegria e crescimento."


"EU crio aquilo que desejo com energia. Boas coisas chegam a mim facilmente."


"EU sempre escolho o caminho mais iluminado."


" EU SOU UM SUCESSO !"


"EU SOU E NASCI PARA VENCER !" (Saint German)



"Ordeno agora que todos os padrões de energia que estão me bloqueando e impedindo de receber toda a abundância que é a minha, sejam agora expulsos de meu ser. Peço para completar* todo e qualquer aprendizado em torno dessas questões com alegria, facilidade e graça, de modo a estar livre para aceitar a abundância universal e realizar meu Projeto Divino aqui AGORA na Terra."
(* Não é possível limpar nosso campo enquanto não completamos o aprendizado que gira em torno de saber porque criamos esses problemas. )

Vigie seus pensamentos - procure tomar consciência toda vez que tiver um pensamento limitador sobre a abundância, principalmente em relação a dinheiro. Quando qualquer pensamento limitador ou "negativo" surgir, reprograme-o imediatamente com:

"Sim, eu pensava assim, mas AGORA ACEITO E AGRADEÇO TODA A ABUNDÂNCIA QUE É A MINHA. Que assim seja, que assim seja, que assim seja !"

"Deus, meu poder pessoal e o poder de minha mente subconsciente são uma equipe imbatível."


"Tranqüilizai-vos e reconhecei: Eu sou Deus."


Outro método de aumentar seu poder é visualizar um símbolo que denote o seu poder integral - talvez uma espada, uma coroa, o Cajado de Moisés, um taco de beisebol. Se você combinar esse tipo de imagem com suas afirmações, vai sentir um poder ainda maior. Desenhe, recorte ou cole aqui o seu símbolo e depois o visualize sempre:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Frases F..T.J.M